Após separação de Andressa Suita, amigos se preocupam com saúde mental de Gusttavo Lima


Amigos de Gusttavo Lima estão preocupados com o psicológico do cantor após a separação de Andressa Suita. Os dois estavam casados há cinco anos e têm dois filhos juntos, pegando os fãs de surpresa com o fim do relacionamento que foi anunciado pelo jornalista Leo Dias na última sexta-feira (9).


De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, dois amigos próximos de Gusttavo teriam conversado com o blog KTV, do R7, e expressado receio com relação a saúde mental do músico, que estaria se isolando após o término da relação. Segundo o artigo, Gusttavo não estaria retornando ligações, nem confirmando reuniões de trabalho.


Uma das principais preocupações é de que o cantor volte a ter uma crise de depressão e a ter problemas com bebida por estar longe dos filhos e da ex-esposa. Durante uma de suas recentes lives, Gusttavo chegou a dizer aos fãs que estava bebendo mais que o habitual durante a quarentena.


O cantor já teve um quadro de depressão no passado, quando chegou a fazer uma pausa no trabalho musical para tratar de sua saúde mental, após crises de ansiedade e insônia, tendo pensado até em desistir da carreira.

187 visualizações

Rua Luiz Pires, 440. Jardim Redentor - Franca/SP (16) 3712-9500

Design / Atualizações por Rafael Aleixo

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook