Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos


Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos. O fim do noivado entre os dois foi confirmado pela própria modelo e influenciadora em seu Instagram, nesta segunda-feira (19).


Luan e Jade estavam noivos desde setembro de 2019, após 12 anos de relacionamento. Alguns rumores sobre o término da relação já circulavam pela imprensa e nas redes sociais, principalmente após o cantor ter sido visto sem aliança e desacompanhado durante alguns compromissos de sua agenda.


"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", escreveu Jade em seu post.


"Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", continuou ela.

28 visualizações

Rua Luiz Pires, 440. Jardim Redentor - Franca/SP (16) 3712-9500

Design / Atualizações por Rafael Aleixo

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook